A Fazenda 2020: Mariano toma banho de canequinha e detalhe na sunga chama atenção

Publicado em 13/11/2020 13:56
Publicidade

Mariano deixou os fãs eufóricos nas redes sociais na noite de quinta-feira (12) em A Fazenda 12. Como a casa está sem água encanada, o peão apareceu tomando banho de canequinha e impressionou os telespectadores de plantão com um detalhe chamativo em sua sunga.

Enquanto molhava seu corpo bronzeado, o cantor sertanejo ficou com a sunga bem coladinha, deixando o volume de suas partes íntimas em evidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, outro detalhe que chamou atenção foi o fato de Mariano estar depilado, sem nenhum pelo pubiano aparente. “Eu gostei mais tem que ter uns pelinhos né?”, “Também acho que precisa ter uns pentelhinhos pra completar o conjunto”, “Esse homem é gostoso demais”, “Inveja da água”, foram alguns dos comentários e elogios que ele recebeu.

Vale lembrar que, esta não é a primeira vez que o peão aparece molhadinho no reality. Em outro episódio, ele aproveitou a tarde ensolarada para curtir a piscina e surpreendeu seus fãs com um ‘show’ à parte. De sunga estampada e bem marcadinha, o peão ostentou seu corpão bronzeado, deixando em evidência um volume saliente que chamou atenção dos internautas na web.

VEJA MAIS: Veja vídeo de Mariano de cueca e exibindo volume saliente em A Fazenda 2020

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio