Andressa Suita toma decisão definitiva após radicalizar o visual

Publicado em 11/11/2020 14:35
Publicidade

Desde sua separação conturbada com o cantor sertanejo Gusttavo Lima, Andressa Suita conquistou um público ainda maior. A influenciadora digital, nestes últimos dias, surpreendeu ao ter dado uma verdadeira repaginada no visual e surgiu morena, colocando uma ‘nova versão’ de si mesma após anos estando loira.

Linda, livre, leve e agora morena, Andressa faturou meio milhão de reais para mudar os fios, e em suas redes sociais, alegou que pretende permanecer durante um bom tempo com o novo visual. “Sobre essa transformação toda, que deu o que falar, tem pessoas que gostaram, outras que não gostaram… normal. Estava precisando dar uma repaginada no visual, uma mudada. Estar com uma nova cara. E eu me amei morena”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Gabriel, de 3, e Samuel, de 2 anos, ainda deixou os quase 14 milhões de admiradores de plantão mais ansiosos pelos próximos passos daqui pra frente, pois pelo que depender dela, não terá muitas mudanças. “Não sei por quanto tempo eu vou ficar morena. Não tenho previsão de mudança também. As pessoas estão achando que já já eu volto para o loiro. Mas acho que vai demorar um pouquinho porque estou adorando”, disse.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca revela experiências sobrenaturais em sua nova casa

O término de Andressa com Gusttavo Lima foi anunciado no último dia 9 de outubro, mas surgiram rumores de reconciliação desde então. Recentemente, o ‘Embaixador’ se pronunciou e negou que os dois teriam voltado, ou até mesmo viajado com o objetivo de se resolverem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio