Andressa Urach faz definição sobre atual momento na carreira como modelo

Publicado em 17/11/2020 18:04
Publicidade

De volta às atividades após ter se desligado oficialmente da Igreja Universal, Andressa Urach retomou aos trabalhos como modelo e está numa nova fase da vida pessoal e profissional, de maneira mais liberta.

Em sua conta oficial do Instagram, nesta terça-feira (17), a artista resolveu falar um pouco sobre como está sendo essa nova fase. Trazendo mais um clique de um ensaio fotográfico que realizou recentemente, Urach entregou a tamanha felicidade pelas decisões radicais que tomou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As mudanças são sempre bem-vindas. Feliz em seguir novos caminhos e segura do meu destino e decisões. Agradeço aos parceiros e marcas que estão comigo nesta nova fase“, escreveu ela, que movimentou inúmeros comentários felizes de alguns dos seus mais de 2 milhões de seguidores, que rasgaram elogios.

VEJA MAIS: Andressa Urach assume novo namoro e se declara: “Presente de Jesus”

Em tempo, Andressa fez um novo desabafo, onde contou que foi demitida da Record e justificou sua mudança de comportamento durante os últimos seis anos que fez parte da Igreja Universal, como uma ‘lavagem cerebral’. “Me levaram praticamente tudo que eu tinha”, desabafou.

VEJA MAIS: Andressa Urach faz procedimento para remover tatuagens e cicatriz do bumbum

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio