Anitta se pronuncia após bronca polêmica contra a equipe em documentário

'Poderosa' se defende de enxurrada de críticas em meio a nova polêmica

Publicado em 17/12/2020 14:36
Publicidade

Anitta usou as redes sociais nesta quinta-feira (17), e se pronunciou acerca de uma polêmica com a equipe de profissionais que trabalham com ela, no qual em um dos episódios, a cantora deu uma bronca no time de figurino no documentário Anitta: Made In Honório, da Netflix.

Em seu Instagram, por meio da ferramenta Stories, a famosa quebrou o silêncio e se manifestou sobre a situação que dividiu a opinião do público após ela ter mostrado seu lado explosivo no material.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para algumas pessoas, o episódio quatro da série desapareceu. Eu tinha vazado um telefone, ninguém tinha percebido. Rola isso de informações, coisas de leis… Enfim. Eles editaram para borrar o número de telefone. Sumiu por um tempo e depois voltou. Já está no ar de volta”, disse Anitta.

“Infelizmente [a cena] é real. Eu falei que na série eu mostrava qualidades e defeitos. Nessa cena, eu estou falando com meus sócios. São as pessoas que tenho para sair de mim, extravasar. São meus sócios há mais de sete anos“, explicou a cantora.

VEJA MAIS: Fernanda Keulla posa de biquíni e comemora recuperação da Covid-19

“Eles inventaram um negócio de última hora, a gente não podia falar tanto do que realmente foi. A culpa caiu para dentro de mim, mas tudo bem!”, justificou Anitta, que no episódio em questão, estava às pressas em busca de soluções às vésperas do seu show no Rock in Rio, realizado em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio