Caio Castro desmente fofoca sobre fim de namoro com Grazi Massafera

Publicado em 13/11/2020 11:55
Publicidade

Após Caio Castro aparecer em uma foto com amigos, sem aliança, surgiram na internet alguns rumores de que ele e Grazi Massafera haviam se separado. No entanto, o ator resolveu desmentir a fofoca e ainda alfinetou a fake news em seu Instagram.

A notícia fake dizia: “Caio Castro aparece sem aliança e Grazi Massafera toma decisão drástica”, se referindo à foto em que o ator aparece sem aliança com alguns amigos em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, no último dia 8.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da repercussão dos boatos, Caio usou os Stories do seu Instagram para se manifestar. “E 13 anos depois os desocupados acham que só porque tirou a aliança para tomar banho e esqueceu de pôr, separou! Pqp, Caio Castro Hahahahahahaha. Drástica tem que ser a minha paciência hahahahaha”, ironizou ele.

O casal assumiu o namoro no dia 14 de fevereiro deste ano, no Valentine’s Day, dia dos namorados fora do Brasil. Nos Stories, o galã de novela postou uma foto da amada, e mostrou que estavam num jantar romântico para comemorar o relacionamento.

VEJA MAIS: Caio Castro publica primeira foto com Grazi Massafera e fãs reagem: “Amo esse casal”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio