Ex de Nego do Borel faz revelações após fim de noivado do cantor com Duda Reis

Júlia Schiavi surpreende com confissões após anúncio do fim de noivado do cantor

Publicado em 23/12/2020 16:17
Publicidade

Em mais uma das separações inesperadas deste ano, Duda Reis e Nego do Borel deram um ponto final no noivado e a notícia foi confirmada de maneira oficial por ambos. Em meio a repercussão, Júlia Schiavi, ex do funkeiro, reagiu sobre a notícia.

Por meio do perfil Gossip do Dia, no Instagram, a modelo escreveu, misteriosa: “Como diz minha mãe, ‘mentira tem perna curta’. A gente até tenta ajudar, mas tem gente que precisa passar pra aprender. Só quero que todos fiquem bem”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Infelizmente a pessoa só vai ser valorizada quando fizer algo bom em frente às câmeras.. porque se for um péssimo ser humano por trás e ninguém ficar sabendo, terá seu reconhecimento de bonzinho do mesmo jeito!”, disse a ex de Nego do Borel.

“Eram amigos dele que vieram falar comigo, eram propostas que chegaram… e o que eu fiz? ME DISTANCIEI DE TUDO E TODOS!”, relembrou Júlia Schiavi.

Além disto, em meio ao longo texto em que deu mais detalhes sobre os altos e baixos vividos enquanto manteve o relacionamento com o funkeiro, ela refletiu sobre a árdua realidade vivida por muitos, longe das redes.

VEJA MAIS: Evolução! Gusttavo Lima exibe corpo musculoso e impressiona os fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio