Flávia Pavanelli anuncia término do noivado com empresário

Publicado em 03/11/2020 09:06
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (02), Flávia Pavanelli chocou os internautas ao revelar o fim do seu noivado com o empresário Júnior. O anúncio foi feito pela famosa no stories do Instagram, que pediu respeito pelo momento.

No stories, Flávia relembrou uma foto de uma viagem romântica para Capadócia que fez ao lado do ex-noivo e publicou um breve texto. Segundo Pavanelli, esse será seu único posicionamento sobre o assunto e agradeceu ao ex por tudo o que passaram juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Meu relacionamento com o Júnior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única e última vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre”, escreveu.

Vale lembrar que, o namoro da influenciadora com o empresário era bem reservado e Flávia publicava poucas fotos ao lado do ex-noivo. Atualmente, a foto da sua festa de noivado está com os comentários bloqueados.

VEJA MAIS: Babi Rossi deixa fãs eufóricos ao posar de biquíni

Flávia Pavanelli e Júnior (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio