“Só quero paz”, desabafa jovem de 19 anos sobre suposto affair com Gusttavo Lima

Influencer abre o jogo sobre suposto romance com o 'Embaixador'

Publicado em 17/12/2020 17:03
Publicidade

A influencer Camilla Landim, de 19 anos, resolveu se manifestar sobre os boatos associados ao seu nome envolvendo o cantor sertanejo Gusttavo Lima. Os rumores de um suposto novo romance vivido pelo músico com a jovem começaram a circular, e ele negou as especulações.

A suposta nova affair do ex de Andressa Suita, então, se pronunciou nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (17). “Estou vindo aqui falar sobre um assunto que tem causado uma grande repercussão. Tentei ignorar, mas, infelizmente, não deu”, iniciou, na ferramenta Stories, do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu, Camilla, desde nova, sempre trabalhei com televisão, fiz vários trabalhos profissionais, a minha mãe sempre esteve comigo me ajudando, me assessorando. E eu nunca precisei fazer nada desonesto com ninguém ou criar qualquer tipo de situação para sobressair sobre alguma coisa ou algo parecido”, disse Camilla.

“Há alguns dias meu nome vem sendo vinculado a notícias ruins, de pessoas que não em conhecem, da mídia, tem pessoas me atacando, enfim. E qualquer tipo de notícias que vocês verem vinculadas ao meu nome, não vem da gente, não sou eu que publiquei essa nota, que falei isso”, disparou a jovem, que não negou o romance com Gusttavo Lima, mas lamentou a enxurrada de ataques virtuais que vêm sofrendo.

“Então, gente, vamos acordar. Não sou eu que estou falando isso, não tem porque ficar me atacando. Mas podem me atacar à vontade, eu sei o que eu faço, minha consciência está tranquila. E é isso, só quero paz, que vocês fiquem em paz e vou continuar vivendo a minha vida como sempre vivi”, concluiu ela.

VEJA MAIS: Gusttavo Lima surge com suposta aliança no dedo e agita web

Camilla Landim (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio