JP Gadêlha reage a ataques e críticas após selinho em Stéfani Bays

Bombeiro se defende de polêmica com influencer no reality show

Publicado em 14/12/2020 16:22
Publicidade

JP Gadêlha, ex-participante de A Fazenda 2020, usou as redes sociais nesta segunda-feira (14), e resolveu se pronunciar acerca dos ataques e críticas feitas contra ele, após ter dado um selinho em Stéfani Bays, de volta à sede neste final de semana, após a realização da última prova da temporada.

O bombeiro utilizou o Twitter e reagiu à fama de “biscoiteiro” que levou durante e após sua trajetória no reality show da Record. “Desde que saí de A Fazenda, optei por não comentar o programa justamente para não falarem que quero “biscoitos” ou forçar qualquer coisa. Aceitei a minha eliminação e, em contato com tudo aqui fora, passei a rever a minha participação”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que não posso tolerar é a falta de respeito, o ódio gratuito, a disseminação de mentiras e outras posturas que dizem muito sobre o caráter de quem as adota”, escreveu JP, que concluiu, pedindo por senso e refletiu.

Espero, honestamente, que essas pessoas revejam suas atitudes não apenas enquanto fãs, mas sobretudo como seres humanos”, disse.

VEJA MAIS: Antes de sair de A Fazenda 2020, JP Gadêlha deixou presente: veja ex-peão com volumão na cueca

Em tempo, JP enlouqueceu suas fãs ao fazer um vídeo se transformando na sua profissão nas redes sociais, onde trabalha no Corpo de Bombeiros, no estado da Bahia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio