Lexa revela que adora se ver pelada de salto: “É tudo”

Publicado em 19/11/2020 18:07
Publicidade

Lexa foi uma das convidadas para participar do primeiro episódio da segunda temporada do programa “Prazer Feminino” do GNT, apresentado por Karol Conka e Marcela Mc Gowan. Durante a conversa, a cantora revelou alguns fetiches que gosta na ‘hora do sexo’.

A famosa disse que durante a relação sexual com seu marido, o MC Guimê, ela gosta de usar alguns apelidos sensuais. “Eu amo personagem. Tenho dois nomes, três, quatro. Tenho meu nome de batismo e dois que uso na relação sexual que são mais conhecidos, que é Pamela e agora Rubi. Então, meu amor, quando Rubi aparece a coisa floresce.” explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira carioca contou ainda, que adora se ver nua usando salto. “E Rubi adora um salto, ficar pelada. Ficar pelada de salto é maravilhoso demais. Vocês já se viram pelada de salto? É tudo”, revelou ela.

Em setembro deste ano, Lexa celebrou o aniversário de 27 anos de MC Guimê. Em suas redes sociais, a artista dispensou comentários e promoveu uma declaração apaixonante ao companheiro, em que relembrou as experiências que já tiveram juntos no decorrer dos seis anos de relacionamento.

VEJA MAIS: Lexa posa de shortinho neon e exibe pernões: “Deusa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio