Mãe de Duda Reis posta indiretas após término da filha com Nego do Borel

O relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel chegou ao fim na manhã desta quarta-feira (23)

Publicado em 23/12/2020 14:17
Publicidade

Simone Barreiros, mãe de Duda Reis, compartilhou alguns posts enigmáticos em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (23). As indiretas foram publicadas pouco antes do anúncio do término de sua filha com o cantor Nego do Borel.

“Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”, dizia uma das mensagem repostadas por Simone. No post, ela ainda acrescentou: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma outra publicação, a mãe de Duda Reis falou sobre a importância em se ter ‘maturidade’ para se livrar dos relacionamentos tóxicos.

“Maturidade é sentir falta mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia”, dizia o post. “Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio”, completou ela.

O relacionamento do casal chegou ao fim após diversas polêmicas envolvendo os familiares de Duda. Em seu Instagram, a influenciadora compartilhou o anúncio do término, dizendo que a decisão foi de ambos.

VEJA MAIS: Duda Reis posa estilosa em banheira e deixa pernas à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio