Maria Bopp se pronuncia sobre seus nudes divulgados: “mostrem à vontade”

A intérprete de Bruna Surfistinha vem sendo alvo de ataques na internet por fazer vídeos com sátiras políticas

Publicado em 22/12/2020 10:39
Publicidade

Maria Bopp, que interpreta Bruna Surfistinha na série ‘Me Chama de Bruna’, vem sendo alvo de ataques na internet por fazer vídeos com sátiras políticas e também temas relacionados ao racismo e machismo.

Como ameaças, alguns perfis fakes têm compartilhado fotos de cenas da série onde ela aparece nua. Na produção disponível no Globoplay, Maria Bopp interpreta a garota de programa Bruna Surfistinha, pseudônimo de Raquel Pacheco, que ganhou fama ao publicar diários virtuais de sua vida como prostituta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, a atriz se pronunciou sobre os ataques que vem recebendo e disse que não se importa com as reproduções de suas cenas nuas que estão divulgadas.

“Fico muito feliz que cada dia mais esse trabalho tá indo pro mundo. Há umas duas semanas, tiveram uns perfis fakes comentando as minhas publicações do Twitter com fotos minhas nuas tiradas de cenas da série pra me constranger. Como se isso fosse motivo de vergonha”, escreveu ela.

“Fio, eu amo ter sido a Bruna! Entreguei meu corpo pra contar uma história que vai muito além de uma ‘apologia’ à prostituição e quem assiste a série sabe disso. Então que me mostrem à vontade. Tem infinitos ângulos espalhados em quatro temporadas pra vocês escolherem”, rebateu a atriz.

VEJA MAIS: Atriz desabafa e critica produtora após ser chamada de gorda em teste

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio