Marília Mendonça surpreende ao falar de dieta e revela jejum de 16 horas

Publicado em 18/11/2020 16:02
Publicidade

Foco total! Marília Mendonça resolveu atualizar suas redes sociais nesta quarta-feira (18), mais uma vez, para bater na tecla de saúde. Em processo de dieta, com base em exercícios e novos hábitos, a cantora sertaneja fez um relato sobre jejum.

Ao tirar uma foto do prato, a loira destacou sua luta diária em busca de comer de maneira saudável. “Quebrando jejum de 16 horas com comida de verdade. Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu”, iniciou, em sua conta oficial do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança…isso tudo, sem contar a desinformação, que é o mal do século”, afirmou a sertaneja. A ‘rainha da sofrência’ ainda aproveitou para compartilhar os benefícios ao adotar o novo método de alimentação.

“No fim das contas, se não procurarmos nos informar, com base em fatos, estaremos todos perdidos. Tenho aprendido cada dia mais sobre o jejum, sobre alimentação e principalmente sentido MEU corpo e o MEU bem-estar. Existem coisas que são pessoais e doa a quem doer, a gente tem que aprender. Se eu não procurasse, a informação jamais cairia de paraquedas no meu colo. Conto com o acompanhamento de profissionais que admiro e que me dão resultado, me dão ânimo e inspiram a mim e a minha família”, destacou Marília.

VEJA MAIS: Marília Mendonça reage ao ter nome envolvido em novo golpe

Sendo até alvo de críticas por alguns internautas, a cantora novamente rebateu as acusações de ser irresponsável por falar abertamente sobre o assunto sem possuir auxílio de algum especialista. “Compartilho preciosas informações, que me são passadas por eles, com vocês, sempre que posso… e continuarei fazendo, pois sei que a grande maioria tem interesse e se sentem inspirados”, disparou.

“Nada que eu disser substitui acompanhamento médico. Mas, muito do que eu disser vai te mostrar que a menina que tomava leite com achocolatado, comia pão toda manhã e era sedentária, tem conseguido com constância, passo a passo, alcançar suas metas e objetivos. Se eu não te mostrasse que se eu consigo, você consegue…aí sim, estaria sendo irresponsável!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio