Namorando, Rafa Kalimann confessa romance ‘sem rótulos’ com Daniel Caon

Publicado em 13/11/2020 16:16
Publicidade

Rafa Kalimann ganhou as redes sociais ao longo desta semana, após ter sido surpreendida com um pedido de namoro luxuoso promovido pelo cantor e compositor sertanejo Daniel Caon. Com direito a fogos de artificio, música autoral e rosas, a ex-BBB confessou que está vivendo um romance com o famoso há cerca de cinco meses.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital explicou o motivo de não buscar um rótulo sobre o relacionamento ao longo destes meses que antecederam o pedido que roubou a atenção do público na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos juntos durante todo esse tempo e tínhamos uma brincadeira de falar que não era namoro porque nenhum dos dois tinha feito o pedido. Mas já era praticamente um namoro. Estávamos esperando o momento certo para oficializar tudo”, disse a famosa.

VEJA MAIS: Dynho Alves, ex de MC Mirella, faz harmonização facial e mostra antes e depois; veja

Rafa contou, ainda, que se emocionou e muito com a forma em que foi pedida em namoro pelo cantor. “Foi tudo lindo. Ele é uma pessoa muito bacana. Eu estou muito feliz. Ele me apoia demais e me respeita muito como mulher. Nos reencontramos no momento certo“, entregou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio