PK Delas se manifesta após ‘vazamento’ de nude nas redes sociais

Publicado em 25/11/2020 18:03
Publicidade

Polêmica! Nas redes sociais, o nome do famoso PK Delas se tornou assunto a ocupar os Trending Topics do Twitter, após a publicação de um nude feito em sua própria conta oficial do Instagram.

Na ocasião, o rapper havia divulgado em plena madrugada desta quarta-feira (25), mas foi suficiente para que, em questão de poucos minutos, já reunisse um grande número de visualizações. Somando em torno de 2 milhões de seguidores na plataforma de vídeos e fotos, o artista resolveu se posicionar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bem-humorado, PK abriu o jogo: “Todo mundo já mandou algum nude, mando mesmo, não vejo problema nisso! Postei sem querer no lugar errado e acabou que mais gente viu, não tem problema também não. Apaguei correndo mas aí já era!”, comentou. “Aproveita e fica a minha dica, quarentena, todo mundo distante, mandem nudes, é uma ótima maneira de aproximar”, concluiu o artista de 27 anos.

VEJA MAIS: Isabeli Fontana coloca bumbum pra jogo em dia de sol

Em tempo, PK surpreendeu seus seguidores com um vídeo super ousado, onde apareceu com um volume gigante dentro do shorts. Durante o vídeo, ele mostrou a cueca preta e comentou o fato do pênis ter ficado ereto e virado para o lado esquerdo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio