Rosamaria Murtinho revela sobre uso de brinquedos eróticos no sexo

Aos 85 anos, atriz manda o papo sobre acessórios durante relações íntimas

Publicado em 02/01/2021 17:21
Publicidade

A atriz Rosamarinha Murtinho surpreendeu ao falar sobre uso de brinquedos eróticos durante uma live no Instagram com o ator Guilherme Fontes, nesta última sexta-feira (1). No bate-papo, a famosa de 85 anos deu sua opinião sobre a atual geração ao abordar o tema de sexo.

“Hoje as pessoas fazem sexo como podem. Tem até brinquedinho para você usar”, disse. “Eu tenho pena de não ter sido dessa época. Porque agora estou velha. Estou afastada (risos)”, disse ela, que é casada com Mauro Mendonça desde 1959.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Rosamaria aproveitou para falar sobre um filme do tema. “Vi um vídeo muito interessante em que o rapaz era cortado da cintura para baixo. Quer dizer, ele não tinha pinto. Ele fazia as necessidades fisiológicas dele com aparelhos”, disse.

“Mas ele era casado e a mulher estava felicíssima porque ele fazia sexo com ela com a boca. Então, quando você quer fazer sexo, você faz como pode”, analisou a atriz veterana. Rosamaria Murtinho, é mãe de três filhos, João Paulo, Rodrigo, e o diretor global Mauro Mendonça Filho.

VEJA MAIS: Mayra Cardi posa nua e enaltece o amor-próprio: “Está sendo incrível”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio