Silvio Santos sobre sua memória: “Se apagando vagarosamente”

Publicado em 23/10/2020 18:57
Publicidade

O apresentador Silvio Santos acabou de lançar um livro comovente, contando sua trajetória de vida. Um dos relatos comoventes do famoso é quando ele diz que está perdendo a memória.

“Como muito de meus órgãos, incluindo o óbvio, que não funciona há muito tempo, minha memória a cada dia que passa vai se apagando vagarosamente. Este seu livro me lembra de acontecimentos que eu já tinha esquecido e me deixa emocionado a cada página que leio”, falou ele, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda no livro, o famoso também lembrou da sua quase candidatura e falou que se considerava apto para o cargo, mas Fernando Collor acabou vencendo e depois renunciando. Para aqueles que não sabem, Silvio era muito amigo do apresentador Gugu Liberato, que morreu no ano passado, e o veterano ficou abalado com sua morte.

Em abril, Íris Abravanel falou sobre crises que teve no casamento. Ela disse que nunca competiu e que se o marido está até hoje com ela é porque a ama. Íris disse também que ele sempre foi rodeado de mulheres lindas.

Leia mais: Roque, amigo antigo de Silvio Santos, está internado em hospital de São Paulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio