Suposto affair de Marina Ruy Barbosa bloqueia as redes sociais em meio à polêmica

Deputado federal de São Paulo é apontado como o novo amor da atriz global

Publicado em 12/01/2021 16:33
Publicidade

Marina Ruy Barbosa, que acabou o casamento com o piloto Alexandre Negrão, estaria vivendo um relacionamento com o deputado federal Guilherme Mussi, segundo informações obtidas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

O político de 38 anos e suposto affair da estrela da Globo, tomou atitude sobre suas redes sociais, e a conta oficial do Instagram, onde soma mais de 14 mil seguidores, segue impossibilitada de ser acessada pelo público geral. Já em sua página do Facebook, a mais recente atualização foi feita no início de dezembro de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com a colunista, o relacionamento entre Marina Ruy Barbosa e Guilherme Mussi existe há dois meses, e os planos da famosa já são de dividir o mesmo teto com o deputado paulista, no qual “já vinham sendo feitos antes mesmo da separação ser anunciada oficialmente”.

Guilherme Mussi, para quem não sabe, já foi casado com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, e se separaram por volta de 2016. Hoje em dia, a apresentadora é casada com o jogador Alexandre Pato, desde 2019.

VEJA MAIS: Xuxa revela reação da mãe ao contar sobre abusos na infância

Suposto affair de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio