Tierry revela ‘ensaio’ para pedido de namoro com Gabi Martins

Novo casal do pedaço surgem em clima quente durante ensaio fotográfico

Publicado em 02/01/2021 14:20
Publicidade

Gabi Martins e Tierry não escondem mais para ninguém que estão juntos, e após diversos rumores, oficializaram o relacionamento sério. Em um ensaio fotográfico, os dois surgiram num clima de romance total.

No Instagram, Tierry e a ex-BBB apareceram agarradinhos, e em alguns dos cliques, o artista chegou a colocar as mãos sobre as pernas torneadas da loira, num cenário paradisíaco encantador durante viagem dos dois no Réveillon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, o cantor brincou com o namoro: “Boa noite com o pai das crianças fazendo ensaio fotográfico! Eita Gabriela! Me fez até ensaiar pedido de namoro”, disse, em publicação feita na noite desta última sexta (1).

Nos comentários, os elogios foram diversos. “Essa Gabi tem uma beleza estonteante. Que casal lindo”, “Tão lindos”, “É muita perfeição em algumas fotos”, “Maravilhosos”, escreveram alguns seguidores.

VEJA MAIS: Mayra Cardi posa nua e enaltece o amor-próprio: “Está sendo incrível”

Em tempo, Gabi Martins falou sobre seu affair com Tierry e respondeu a um seguidor se estava ou não namorando com ele. Veja qual foi a resposta sincera da cantora sertaneja.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio