Virgínia Fonseca revela experiências sobrenaturais em sua nova casa

Publicado em 11/11/2020 14:17
Publicidade

Nas redes sociais, Virgínia Fonseca compartilhou de um relato pra lá de surpreendente e de arrepiar qualquer um. A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, que está grávida de dez semanas, confessou seu medo de retornar à nova casa que vive com o futuro marido.

Na ocasião, a youtuber e influenciadora digital contou que uma sequência de acontecimentos estranhos a motivaram a não se sentir mais confortável de conviver na propriedade. “Eu estava subindo as escadas pro segundo andar e a televisão estava ligada sozinha, mano. A gente tentou achar uma desculpa pra que a televisão tivesse ligada sozinha…”, iniciou, na ferramenta Stories, do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Depois outro dia, a gente sentiu o ar-condicionado no corredor, só que o ar-condicionado do meu quarto estava desligado, o ar do quarto de visitas estava ligado”, relatou. “Ok, segue o baile. Depois, estava o Zé e o Matheus [Vargas, irmão do canor] na varanda, e do nada uma pedrinha pulou, tipo, caiu do azulejo do lado. Tipo, no chão. Do nada, caiu assim, no azulejo da piscina. O Zé Felipe e o Matheus vazaram“, disse Virgínia.

“Depois, o Zé foi pra Londrina e foi na sexta, e está todos os armários da cozinha e da dispensa abertas, as bananas não estavam lá. Isso aconteceu de noite. Que bênção aquela casa, e aí me perguntam: ‘por que você não quer voltar?’. Por que será? Medo! Eu não volto pra essa casa”, disse a loira.

VEJA MAIS: Rafa Kalimann defende simplicidade nos pedidos de namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio