Virgínia Fonseca revela relacionamento conturbado com o pai no passado

Publicado em 30/11/2020 16:23
Publicidade

Virgínia Fonseca atualizou as redes sociais nesta segunda-feira (30), e proporcionou uma homenagem emocionante ao pai, Mario Serrão. A influenciadora digital, que será mãe de primeira viagem de Maria Alice, fruto do seu noivado com Zé Felipe, surpreendeu com uma revelação.

Em sua conta do Instagram, a famosa contou que não possuía uma relação agradável com o pai durante a infância, mas que hoje é totalmente ao contrário, e ela assegurou que ele será um ótimo avô para a primogênita. “Pai, me sinto tão feliz por ter você do meu ladinho todos os dias! Te quero bem e feliz, cuidou de mim minha a vida toda e hoje tenho a honra de cuidar de você, te amo muito”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agradeço a Deus pela oportunidade que me deu de recuperar todo tempo perdido quando era mais nova (minha relação com meu pai não era das melhores kk quase não conversávamos e tanto eu, quanto ele, éramos péssimos em demonstrar sentimentos)“, continuou Virgínia.

VEJA MAIS: Virgínia Fonseca anuncia protocolo de segurança para chá revelação

A youtuber, então, garantiu como será relação do pai com a chegada da neta. “Peço a Deus todo santo dia para que te dê muita saúde para que eu possa fazer muito mais por você, sei que será um vovô incrível pra Maria Alice e oremos pra que não seja ciumento como foi comigo. Te amo Mario Serrao”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio