Xuxa Meneghel fala sobre sequelas de abusos sexuais sofridos na infância

Publicado em 17/10/2020 21:55
Publicidade

Xuxa Meneghel relembrou abusos sexuais que sofreu na infância e disse que tem recebido apoio do noivo, Junno Andrade, para superar as sequelas.

Capa da revista Cláudia de outubro, a apresentadora disse que chega a tomar quatro banhos por dia, devido a sensação de ainda ser tocada sem a sua permissão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Flávia Alessandra surge de maiô em dia de praia com o maridão

“Tomo de três a quatro banhos por dia, antes e depois de transar sempre. Demoro bastante para me sentir limpa. Vejo que ninguém mais faz isso. Tem questões no meu relacionamento que são difíceis. O Ju está me ajudando a virar a chave. Eu não gostava que ele fizesse algumas coisas, porque me lembrava do namorado da minha avó tocando em mim, abusando de mim. Hoje, o Ju Fala: ‘Quem está fazendo isso é alguém que ama você, não aquela pessoa’. Eu chorava no começo, mas não quero colocar essa barreira na minha vida. Aos poucos, vou avançando”, disse

Em tempo, Xuxa Meneghel relembrou polêmicas de sua carreira. A estrela ressaltou que já foi chamada de ‘p***’ por conta do seu namoro com o ex-jogador Pelé.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio