Silvero Pereira e Dig Dutra aproveitam fim da novela para passar férias na Disney

Publicado em 09/11/2017 10:59
Publicidade

Silvero Pereira foi sucesso até algumas semanas atrás, na última novela das 21h, ‘A Força do Querer’, interpretando Nonato e a drag Elis Miranda no mesmo folhetim.

Veja mais: Silvero Pereira recebe convite para desfilar na Sapucaí no Carnaval de 2018

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também esteve por lá, foi a atriz Dig Dutra, que interpretou Rochelle na mesma produção. Com o fim da novela, os atores aproveitaram seus momentos de folga para curtirem seu merecido descanso na Disney’s Hollywood Studios.

Na primeira galeria que o ator postou no Instagram, ele posa com alguns personagens famosos como a Ranger Rosa, Pateta, Minnie e Mickey Mouse, além de ostentar seus estilosos looks na cidade americana.

Em mais outra galeria de fotos nos estúdios da Disney, ele posou com mais personagens da produtora de filmes internacional, como Toy Story e agora compartilhou mais momentos entre os amigos que estiveram por lá.

Dig Dutra, foi mais econômica nas fotos e posou também com seu colega e amigo Silvero Pereira, se esbaldando com um picolé que imita o rosto do Mickey, além de posar com o próprio e a Minnie também.

Os dois atores que estiveram em Orlando, estavam “sincronizados” em suas redes sociais e aos poucos foram postando vídeos no stories do Instagram, mostrando mais momentos dessa viagem inesquecível, como avaliam ambos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio