Clara Aguilar faz declaração apaixonada para o marido em comemoração aos 2 anos de união

Publicado em 01/02/2018 06:55
Publicidade

Clara Aguilar, que há pouco deu à luz Lemmy, fruto de sua relação com o produtor musical Giu Daga, usou seu perfil em uma rede social durante a quarta-feira (31), para fazer uma linda declaração de amor para o maridão.

No texto, a ex-BBB comemora a marca de 2 anos de relacionamento com rapaz. Aproveitando o post, Clara também agradece o amado por fazer dela uma pessoa feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fofura! Clara Aguilar mostra rostinho de Lemmy, seu filho recém-nascido

“Feliz 2 anos de amor! Hoje completamos 730 dias juntos ♥️ E eu continuo perdidamente apaixonada por você, a cada segundo que passo ao seu lado, fico mais apaixonada! Foram 2 anos de muuuitas aventuras, tudo tem sido tão perfeito, guardo com carinho todos os momentos inesquecíveis, fizemos viagens incríveis, estivemos grudadinhos todos os momentos possíveis e por incrível que pareça, a gente nunca enjoa um do outro!! Eu ainda morro de saudades todos os dias quando você sai pra trabalhar, eu ainda sinto frio na barriga toda vez que a gente se abraça e se beija, meu coração ainda dorme acelerado quando durmo nos seus braços. Você é o melhor homem que ja conheci e só tenho a agradecer por ter sido eu a escolhida pra ser sua esposa, esse ano ainda ganhamos um presente mais que especial, o Lemmy!! Não dá pra descrever a felicidade que eu to sentindo hoje, você me faz MUITO feliz, me traz tranquilidade, estabilidade, me faz sentir plena, que eu seja pra você uma boa companheira assim como você é pra mim e que você se sinta feliz como eu!! EU TE AMO EU TE AMO EU TE AMOOO!! Feliz dois anos meu amo”, declarou.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio