Squash! Belutti e Thais Pacholek são ‘ajudados’ pelo filho em selfie pra lá de fofa

Publicado em 23/03/2018 00:16
Publicidade

Thais Pacholek e Belutti estão juntos há quase 7 anos, casados há pouco mais de 3 anos e há quase 2 anos eles tem João Miguel na vida deles, o filho do casal. O garoto ajudou os pais a tirarem uma foto automática e renderam esse clique pra lá de fofo.

Leia também: Thais Pacholek leva o filho e restante da família para férias no Caribe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais e Belutti levaram João Miguel para a partida de squash, um esporte que os participantes “duelam” com uma parede, e resolveram registrar o momento com uma selfie em família. Colocaram o celular no chão e pediram para o garotinho apertar o botão de disparo da câmera.

O pequeno foi, voltou, sorriu, fez pose e encantou a todos que viram essa publicação no Instagram da atriz. Mariana Bridi até comentou: “Eu não aguento ele e as fotos no automático. É muito maravilhosinho”. O vídeo foi visto mais de 150 mil vezes.

Veja mais: Thais Pacholek e Belutti se divertem com o filho João Miguel em clima natalino

A “sessão fofura” ainda continuou no stories do Instagram de Thais Pacholek, onde ela colocou o filho em cima de uma pia para manusear alguns cosméticos, perguntando a ele o que era leve ou pesado. E não é que ele opinou direitinho?! Espie!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio