É festa! Bruno Belutti e Thaís Pacholek comemoram 2 anos do filho, Luís Miguel

Publicado em 18/04/2018 11:44
Publicidade

Parece que foi ontem, mas já faz dois anos que Bruno Belutti e Thaís Pacholek anunciavam que estavam “grávidos”. O casal comemorou os 2 anos de Luís Miguel com um festão com o tema “Disney na floresta” na terça-feira (17) e ainda compartilhou alguns registros da festa em suas redes sociais.

Thaís Pacholek era só alegria e compartilhou sua felicidade com o aniversário do filho nas redes sociais “Eu acho que esse sorriso resume a noite de hoje. O que poderia ser mais importante para uma mãe, do que a felicidade do seu filho? Nada! Uma noite de puro amor!”. A festa foi organizada por Andrea Guimarães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Squash! Belutti e Thais Pacholek são ‘ajudados’ pelo filho em selfie pra lá de fofa

Bruno Belutti, que faz dupla com Marcos, também compartilhou com seus seguidores uma homenagem ao pequeno “Há 2 anos minha vida mudou. Uma parte do meu coração bate fora do peito, dói de tanto que amo, de tanto que me sinto feliz e orgulhoso com cada desenvolvimento. Sua alegria é a minha em dobro. Parabéns e que Deus te abençoe em tudo! Seja muito feliz sempre, meu filho. O mundo é seu também. Te amo demais, meu alemãozinho (ele não gosta que chamo ele assim)”, disse o sertanejo.

Veja também: Belutti celebra 3 anos de casado com Thaís Pacholek em post repleto de declarações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio