Vai encarar? Mariana Rios compartilha treino de boxe com seus seguidores

Publicado em 20/04/2018 11:25
Publicidade

Mariana Rios surpreendeu seus seguidores na sexta-feira (20). A atriz, de 32 anos resolveu compartilhar com seus milhares de seguidores que acordou cedinho para treinar boxe. Mariana, postou o registro usando um top rosa, um short roxo e luvas de boxe e mostrou uma barriga chapada.

“Bom dia pra quem já tá suando a camisa”, escreveu ela. A atriz vive uma ótima fase na vida pessoal. Mariana, que fez um enorme sucesso no reality “Popstar” namora o empresário Rômolo Halsback e prefere manter a discrição no relacionamento, “Está tudo bem. Acho que por isso que evito postar, porque quando a gente posta dá brecha pras pessoas quererem saber. Melhor assim, mais quietinho”, revelou a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Toda linda! Vestindo vermelho, Mariana Rios prestigia evento promovido por revista

A última aparição de Mariana Rios nas telinhas da Globo foi no reality “Popstar” em 2017. Na emissora, ela já atuou como repórter do “The Voice” e como atriz, sua última novela completa foi “Além do Horizonte” em 2013. Mariana despontou como a espevitada Yasmin Fontes, em “Malhação” e ficou entre 2007 e 2009 na novela.

Veja também:Põe VIP nisso! Alinne Moraes, Laura Neiva e Mariana Rios prestigiam evento de moda em SP

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio