Ela não para! Juliana Paes compartilha locações de seu novo filme com Danton Mello

Publicado em 03/05/2018 11:15
Publicidade

O período de descanso de Juliana Paes não durou muito tempo. A atriz, que fez um enorme sucesso como Bibi Perigosa em “A Força do Querer”, já está envolvida em um novo trabalho, desta vez nas telonas.

Juliana está gravando o filme Arigó, de Gustavo Fernandez, que conta a vida do médium mineiro José Arigó, interpretado por Danton Mello no longa. Juliana tem compartilhado com seus seguidores bastidores das filmagens e locações, feitas nas cidades mineiras de Contagem, Tiradentes, Cataguases e Congonhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No longa, que tem previsão de lançamento para 2019, Juliana viverá Arlete, mulher de José Arigó. Ele ficou mundialmente famoso por ser responsável por cirurgias espirituais durante 20 anos, sob influência do espírito de Dr. Fritz, médico alemão que atuou na Primeira Guerra Mundial.

Veja também: Juliana Paes aproveita final de semana para curtir praia em família no Rio de Janeiro

Danton Mello até compartilhou em seu instagram uma imagem em que aparece ao lado da esposa na ficção, Juliana Paes e da vida real, Sheila Ramos, nos bastidores das filmagens. “Eu, minha esposa e minha mulher ou minhas companheiras e eu ou ainda, minhas parceiras de vida e de cena e eu… #arigó #predestinado #cinema #minhasmulheres” escreveu o ator.

Veja também:Com o marido e os filhos, Juliana Paes se diverte na praia da Barra da Tijuca

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio