Lá vem a noiva! No aniversário do namorado, Jennifer Nascimento é pedida em casamento

Publicado em 06/05/2018 11:09
Publicidade

O aniversário era de Jean Amorim, mas quem ganhou o maior presente foi Jennifer Nascimento no sábado (05). A atriz, que fez “Malhação” e recentemente, “Pega Pega” foi pedida em casamento na festa de 24 anos do namorado.

O ator, que também fez “Malhação”, compartilhou no instagram a sensação de pedir a namorada em casamento no dia de seu aniversário, “O PEDIDO. Ontem tomei mais uma decisão importante na minha vida. Pedi minha preta em casamento. O dia do meu aniversário nunca foi tão importante como será daqui para frente. mais um motivo para comemorar. Ela é minha mulher, minha melhor amiga, minha companheira, minha musa inspiradora, a pessoa que me faz feliz e que me faz sentir vontade de celebrar a vida. Agradeço demais por esse presente maravilhoso que a vida me deu. E que o nosso amor se eternize! Axé!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Puro charme! Jennifer Nascimento é flagrada esbanjando estilo em aeroporto no Rio

Jennifer também se emocionou com a surpresa e compartilhou algumas fotos do momento especial com seus seguidores, “Sim, eu aceito.”, escreveu a atriz, que também é cantora. Jennifer ainda revelou no stories que está apaixonada por seu anel de noivado e que toda mulher merecia uma joia como aquela.

Veja também:Férias merecidas! Jennifer Nascimento é flagrada embarcando com o namorado no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio