Simone, da dupla com Simaria, faz 34 e comemora com antes e depois: “Quanto mais velha melhor”

Publicado em 24/05/2018 12:21
Publicidade

Simone, da dupla com Simaria, faz 34 anos nesta quinta-feira (24) e usou as redes sociais para comemorar a data especial. De férias com a família na Europa, a cantora publicou um antes e depois e brincou com a mudança.

Leia também: Fofura define! Filho de Simone, da dupla com Simaria, rouba a cena em casamento

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como diz algumas pessoas… Sou igual a vinho, quanto mais velha melhor! Hoje fico mais velha e grata a Deus por tudo que ele tem me permitido viver. Hoje quero agradecer e pedir saúde para continuar minha jornada firme e forte, levando amor e alegria ao lado da minha irmã por esse país! Beijo pra vocês todos e muito obrigada pelo carinho de sempre”, escreveu a coleguinha.

O piloto Kaká Diniz, marido da sertaneja, não deixou a data passar em branco e homenageou a amada. “Hoje foi o dia que Deus escolheu pra te trazer ao mundo… Eu até imagino o que Ele soprou aos teus ouvidos quando você foi formada no ventre da sua mãe: Filha, tu viestes ao mundo para brilhar, levar alegria, ensinar aprendizados, mas principalmente, mostrar ao mundo que as qualidades mais bonitas do ser humano são: humildade e verdade”, iniciou.

Veja mais: Simone, da dupla com Simaria, desmente rumores sobre gravidez

“Um mundo construído sem as suas verdades não teria graça! Não são apenas 34 anos, mas sim, uma vida construída em 34 anos; uma família construída em 34 anos; uma história de sucesso, não apenas de conquistas materiais (isso foi o de menos), mas realizações que foram acontecendo ao longo dos anos! Obrigado por me deixar ser parte de você, parte dessa história, parte dessa família. Se tivesse que viver tudo novamente, passar por tudo novamente, enfrentar todas as dificuldades novamente, eu faria”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio