Superação define! Anitta ganha disco de platina na Espanha e relembra dificuldades com a língua

Publicado em 06/05/2018 17:08
Publicidade

Anitta está mesmo internacional. A cantora, de 25 anos se apresentou na sexta-feira (04) na Espanha, no festival da rádio @los40spain, onde ganhou o disco de platina graças ao sucesso de “Downtown”, sua parceria com J. Balvin.

Ao comemorar a conquista em seu instagram, Anitta relembrou o início de sua carreira e as dificuldades que tinha com a língua, “Há 5 anos vinha a Madrid pela primeira vez por causa da minha música “show das poderosas”. Era impressionante ver as pessoas escutando e dançando uma das minhas primeiras músicas em português. Eu não falava nada de espanhol e era quase impossível entender e responder às pessoas que me entrevistavam. Me senti impotente. Voltei ao Brasil procurando um professor que pudesse me ensinar pois prometi a mim mesma que voltaria ao país sabendo falar com as pessoas. A Espanha me despertou a vontade de expandir minha carreira internacionalmente pela primeira vez, então não pude parar mais. Desde lá estudava para chegar em um momento como hoje (ainda que de início, mas muito importante pra mim) onde me encontro no mesmo festival da rádio @los40spain, anos depois, ao lado de vários artistas internacionais e com várias músicas conhecidas por aqui. Uma delas, Downtown, conhecida pela maioria e ganhadora de um certificado de Platina”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Anitta revela que escrevia cartas para o Lar Doce Lar, do Caldeirão do Huck: “Minha casa era de chorar”

Anitta aproveitou a ocasião para agradecer, principalmente ao rapper J Balvin,” Agradeço a todos os envolvidos nesta trajetória: equipe, fãs, família, amigos em especial @jbalvin que me ajuda como um grande irmão de verdade não só na frente do público, mas muito mais onde as pessoas jamais conseguiriam ver. Sua generosidade me fez alcançar meus objetivos muito mais rápido que eu imaginava, serei eternamente grata. ❤ Espanha mudou minha vida. Obrigada”, concluiu a cantora.

Veja também: Rainha da pop brasileiro! Anitta se apresenta em TV espanhola e recebe elogios

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio