Mayra Cardi se declara para o ex-marido: “Meu melhor amigo”

Publicado em 04/07/2018 11:03
Publicidade

Mayra Cardi surpreendeu a web na manhã desta quarta-feira (04) ao se declarar para o ex-marido, Greto Guariz, com direito a post especial. A life coach, casada e grávida de Arthur Aguiar, definiu o ex como seu ‘melhor amigo’.

Leia também: Mayra Cardi faz desabafo e diz que sofreu abuso sexual

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que o melhor e maior sorriso esteja no seu rosto no dia de hoje que é o seu dia, aquele que se nasce e você gosta tanto. Os EUA estão em festa para te dar os parabéns como sempre fizeram, mas Vegas não será mais a mesma esse ano”, começou.

“Meu amigo eterno, meu melhor amigo, que você descubra novos desejos para realizar, pois você não é do tipo que sonha, você é do cara que vive e pronto, os sonhos passam por você como o vento que quando sentimos já foi, uma das pessoas que mais vive no presente que conheço, que mais se joga, que mais sorri, que mais faz piada, que mais lava louça ops isso não é qualidade, ou é?”, brincou a famosa.

Veja mais: Arthur Aguiar faz declaração de amor para marcar 1 ano de relacionamento com Mayra Cardi

“Parabéns por mais um ano de vida, de aprendizado, parabéns por mais um ano sendo meu amigo isso é para muito muito pouco,  sou bem chata de se aguentar por tanto tempo. love you forever, guy”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio