Fábio Assunção janta com os filhos e reflete sobre o tempo: “crescendo juntos”

Publicado em 23/08/2018 12:20
Publicidade

Fábio Assunção hoje namora com Maria Ribeiro, mas já foi casado por outras duas vezes: com Priscila Borgonovi teve João (15) e com Karina Tavares teve Ella Felipa (7). Com os herdeiros, jantou e aproveitou para pensar sobre o tempo.

Leia também: Maria Ribeiro se declara para Fábio Assunção em dia de aniversário do ator

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator que esteve mais recentemente na televisão na super-série ‘Os Dias Eram Assim’, teve esse encontro com os dois filhos no fim da noite de terça-feira (21) e por lá fez selfie com eles. Na legenda do Instagram, publicou um misto de desabafo e reflexão:

“Vamos crescendo juntos e as conversas vão ficando cada vez melhores. Três gerações. E como é bom ver como cada um traduz o mundo, a cada ano. A maneira de ver as coisas, as dúvidas e as certezas. Ontem jantamos e a Ella relacionava os pedidos com o tamanho do estômago de cada um. Uma explicação teatral, gestual. Eu e o João observávamos. É, realmente uma pizza inteira não cabe num estômago pequenininho assim – olha! O adulto vai economizando os gestos, se encanta quando aprende a usar as palavras, mas esquecemos o estômago que tem”.

Veja mais: Fábio Assunção completa 47 anos e faz reflexão: “Quero celebrar até o que dói”

Espie: Fábio Assunção faz texto sobre política e divide opiniões em publicação nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio