Alexandre Pato posa com a irmã e celebra a luta dela contra o câncer: “Você venceu minha linda”

Publicado em 19/10/2018 17:22
Publicidade

O jogador Alexandre Pato publicou uma série de fotos com a irmã Gisele Rodrigues, que foi diagnosticada com câncer e venceu a luta contra a doença.

Leia mais: Alexandre Pato assume novo namoro com modelo: faíscas voarão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você venceu minha linda. Você é um exemplo. Mulheres, não deixem de fazer seus exames, não deixem de se prevenir! Eu e minha família tomamos um susto! Então, meu conselho: façam”, escreveu o famoso na legenda da publicação. Gisele já tinha usado seu Instagram em maio, para falar sobre sua luta contra o câncer: “Enfim, posso dizer curada! Tchau, câncer!!! Continuo com tratamento de prevenção, irei tomar um medicamento por dez anos”, escreveu.

Veja também: Alexandre Pato surge com nova loira e fãs apostam em affair

Na postagem, ela ainda falou sobre a importância do tratamento preventivo: “Meu exame de mutação genética também foi ótimo, deu negativo!! Logo, para mim foi um ‘acaso’ ter desenvolvido a tal doença. E também foi mais um dia de consulta com meu mastologista, doutor André Marini, hoje faz 45 dias da minha cirugia, que ficou perfeita!!! Amei!! E tive resultado da minha biópsia pós-cirurgia! Foi tudo embora com o procedimento! Graças da Deus, tu és maravilhoso!! Enfim posso dizer estou curada!! E, aos poucos, volto a minha rotina diária!! Sigo com tratamento preventivo, por isso, preciso fazer radioterapia e devo começar daqui alguns dias.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio