Após novo afastamento dos palcos, Simaria informa aos fãs sobre seu estado de saúde

Publicado em 22/10/2018 17:18
Publicidade

Simaria Mendes, que faz dupla com a irmã Simone, usou seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (22), para atualizar seus seguidores sobre sua saúde.

Usando o Stories, ela comentou que está bem e que está fazendo tratamento regularmente: “Bom dia, amores. Passando para dizer a vocês que estou em casa, acabei de tomar meus medicamentos. Continuo aqui, mais tarde vou malhar. Estou me cuidando”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Simone & Simaria já tem nova data para retornar aos palcos

Ao se afastar novamente dos palcos, Simaria publicou um vídeo nas redes em que explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema de saúde: uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado ou estragado.

Veja também: Afastada dos palcos para tratar tuberculose ganglionar, Simaria Mendes renova o bronze

“Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim”, falou.

Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio