“Estamos precisando cultivar o amor”, dispara Sheila Mello em foto de infância

Publicado em 13/10/2018 09:04
Publicidade

A dançarina Sheila Mello aproveitou o dia das crianças, nesta sexta-feira (12), para relembrar uma foto registrada na sua infância, enchendo a web de fofura.

Leia mais: Minha razão de querer ser a melhor versão de mim!, se declara Sheila Mello para a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, ela deixou uma mensagem especial para os seus fãs: “Nada como um sorriso largo e dentões desalinhados para representar um momento mágico de nossas vidas, que seja acreditar no Topo Gigio, na loira da banheiro, fada do dente, nave da Xuxa… Com essas inocentes lembranças, quero pedir para o universo, que sejamos capazes de desfrutar a vida. Estamos aqui de passagem, o que vale a pena nossa energia? Como você tem tratado a si e ao próximo?”, refletiu a loira, no registro onde aparece usando uma roupinha vermelha.

Veja também: Sheila Mello aparece com o pé enfaixado durante gravações

“Precisamos aprender com as crianças a arte de perdoar, uma bala é o suficiente para resolver qualquer difícil dilema! É óbvio que a vida adulta é mais complexa, mas, precisamos exagerar a importância das coisas? Estamos PRECISANDO cultivar o amor, o ser humano está além de crenças e opiniões! Cuide da sua criança!”, finalizou, no clique que ultrapassa as 40 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio