Mayra Cardi surge amamentando a filha, Sophia

Publicado em 25/10/2018 09:59
Publicidade

Mayra Cardi aos poucos segue revelando a identidade da filha, Sophia, que nasceu no último sábado (20). Nesta manhã de quinta-feira (25), a life coach publicou um clique em que aparece amamentando a pequena.

Leia também: Mayra Cardi revela complicações após parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao compartilhar o registro, Cardi refletiu sobre os primeiros dias como mãe pela segunda vez. A bebê, que já tem mais de 360 mil seguidores no Instagram, é fruto do casamento da estrela com Arthur Aguiar.

Veja mais: Mayra Cardi mostra pezinhos da filha recém-nascida

“Não existem regras para ‘sua’ vida que não tenham que ser criadas e aprovadas por você mesma e mais ninguém! Existe muito protocolo, lendas, ‘achismo’ ou como quiser chamar, o importante é ser e fazer feliz dentro da sua verdade. Eu passo meu dia todo no meu escritório atendendo meus coach, e gerenciando minha empresa e negócios, sou uma empresaria e parar nunca foi uma opção, meu escritório é na minha casa o que facilita muito minha vida com a Sophia nesse início. Minha cadeira perfeita de amamentação é a cadeira do escritório, nada de poltrona nada de silêncio porque mamamos escutando as musicas que eu gosto afinal mae feliz produz muito leite, posso dizer que poderiam ser 3 que sobraria leite (risos)! Enfim sua vida suas regras se desprenda um pouco do que o ‘outro’ acha que é o melhor para ‘você’ o ator principal e único da sua vida!”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio