Abalado, Whindersson Nunes fala sobre suicídio de fã

Publicado em 26/11/2018 20:32
Publicidade

Whindersson Nunes fez uma reflexão em seu Twitter, nesta segunda-feira (26). Claramente triste, ele fez uma série de postagens para falar de um fã que se suicidou.

Leia mais: Luísa Sonza nega gravidez e fala sobre união perfeita com Whindersson Nunes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O comediante, que já passou por uma depressão, deu ênfase na questão da pressão social que influencia nas decisões das pessoas. Ele disse que mesmo assim, o extremo não deve ser a melhor saída. Ele disse que encontrou a mãe do rapaz após o show, e ela teria revelado que o filho tirou sua própria vida.

Veja também: Whindersson Nunes fala sobre DVD na Netflix: Realização de um sonho

“Ontem uma mãe chegou após o show usando uma blusa com uma foto minha com o filho dela. Disse que a última vez que ele sorriu foi no meu show, um mês depois ele tirou sua própria vida. Amigo, nós estamos aqui, nós existimos, nós viemos, poderíamos não estar, mas estamos, e estar é uma dádiva. A vida é muita pressão, mas nem tudo é ser melhor, nem tudo é o vestibular, nem tudo é seu trabalho, você é importante pra todos ao seu redor! Você importa! Sei que pra muitos é difícil se comunicar, mas conversa com seu amigo, com sua amiga, com sua mãe, com seu pai, não tenha vergonha, sei que é difícil, mas todos nós nos importamos com você”, disse o artista, conscientizando os fãs.

Whindersson (Foto: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio