Após internação, Túlio Gadêlha avisa aos seguidores que passa bem

Publicado em 30/11/2018 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser diagnosticado com trombose na perna, Túlio Gadelha resolveu comentar sobre seu estado de saúde. Por meio do Instagram, o namorado de Fátima Bernardes publicou uma foto onde aparece sorrindo.

Leia mais: Túlio Gadêlha é internado em hospital particular no Recife após férias com Fátima Bernardes na Europa

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono. E nunca esquecer de fazer o bom e velho check-up regularmente, até porque a maioria das doenças crônicas é assintomática. Por isso, não deixe para depois o que você pode resolver agora. Cuidado e prevenção. Nossa saúde é nosso maior bem”, chegou a escrever na publicação.

Veja também: Fátima Bernardes posa em clima de romance com Túlio Gadêlha: Amor, cumplicidade

Túlio foi internado logo depois de voltar de uma viagem de férias, que fez com a namorada. Segundo informações do G1, o famoso recebeu alta, nesta sexta-feira (30), e deve seguir com o tratamento em casa.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio