Após parto, Andressa Suita compartilha bastidores de um ensaio de lingerie

Publicado em 05/11/2018 18:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita mostrou que está em boa forma, após dar à luz a Samuel, de 3 meses, seu segundo filho com o sertanejo.

Leia também: Andressa Suita alfineta marido em postagem publicada no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, a loira disse, através das redes, que foi convidada por uma marca que gosta muito, e que disseram que seu corpo estava em ótima forma, então ela topou fazer um ensaio de lingerie e mostrou suas belas curvas e o corpo definido.

Veja mais: Já fala? Você só tem três meses, brinca Andressa Suita, com o caçula Samuel

Recentemente, ela contou que tem dias que passa desarrumada e de pijama: “Como eu tive uma gestação atrás da outra, a diferença deles é de um ano e um mês, tenho dois bebês em casa. Me desgasta muito. Tem dias que não quero aparecer, que estou péssima e fico de pijama o dia inteiro. Acho que toda mãe passa por isso de não querer se arrumar e se maquiar e só querer ficar com os filhos. Ainda estou no meu puerpério. Tenho três meses pós-parto e os meus hormônios estão assim, a flor da pele. Mas já estou voltando a treinar e a trabalhar. Aos poucos vou aparecendo mais. Então, quando eu der uma sumidinha, não se preocupem que eu estou bem. É só essa fase louca de mãe no pós-parto.”

Stories de Suita (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio