Eliana resgata clique da infância e encanta a web

Publicado em 27/11/2018 12:34
Publicidade

Eliana começou a terça-feira (27) no maior clima de nostalgia possível. A apresentadora compartilhou um clique da infância para desejar um ‘bom dia’ aos seus mais de 15 milhões de seguidores. Ela, claro, encantou a web.

Leia também: Eliana ganha bolo de aniversário dos filhos e marido: “Feito com amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que seu dia seja leve, feliz e cheio de boas energias”, desejou Eliana. Os fãs da loira, foram só elogios. “Agora eu entendo com quem a Manuela se parece”, disse uma seguidora. “Que bonequinha mais linda”, falou outra.

Veja mais: Maisa celebra aniversário de Eliana com linda mensagem: “Inspiração”

“Que bochechas fofas, linda desde sempre”, destacou terceira admiradora da estrela. Eliana é noiva de Adriano Ricco; eles são pais de Manuela, de 1 ano e 2 meses. A loira também é mãe de Arthur, 7 anos, de um relacionamento anterior.

Rafael Cortez revela já ter tentado relação com Eliana: “Tomei um toco”

O comediante Rafael Cortez fez uma declaração pra lá de polêmica, em seu canal do Youtube, para Leão Lobo. Ele se empolgou e deixou escapar que já tentou se relacionar com a loira.

Segundo Cortez, ele encontrou a apresentadora em um aeroporto, pouco tempo após ela se separar de João Bôscoli, e aproveitou para dar uma paquerada nela: “Ela é muito gente boa, muito bonita, muito educada, muito querida. Eu tinha essa informação. Ai falei: ‘Eliana quando você estiver de bobeira vamos conversar me dá seu whats’. Aí ela falou: ‘só um minutinho’, fez qualquer coisa (fingindo pegar o celular), fez um gesto e saiu. Então eu entendi que eu tomei um toco da Eliana”, contou, com bom humor.

Rafael ainda disse que o motivo da investida foi o rumor que chegou até ele, referente a vida sexual de Eliana: “Encontrei com ela no aeroporto e me disseram assim: ‘Eliana gosta muito da coisa, você entendeu né? Tem uma fama que Eliana é uma mulher de um apetite muito voraz, com todo respeito a Eliana”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio