Fabiana Karla sobre comentários maldosos: “Não perco tempo”

Publicado em 24/11/2018 17:43
Publicidade

A atriz Fabiana Karla compartilhou um ensaio de fotos, nesta última sexta-feira (23), toda trabalhada na autoestima. No Stories do Instagram, ela resolveu falar que não liga para as críticas e comentários maldosos sobre sua forma física.

“Recebi muitas mensagens de pessoas dizendo que o verão está vindo com tudo e que elas estão se sentindo libertas. Às vezes, as pessoas deixam de ir à praia porque acham que não estão com o corpo legal”, disse, feliz por motivar as pessoas a se amarem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fabiana Karla surge com biquíni ousado em ensaio e avisa: ‘Sem filtro’

“Não perco tempo com comentários maldosos de pessoas amargas, infelizes e que não se aceitam. Escolhi uma forma de viver mais leve e feliz comigo. O verão é para todo mundo desfrutar”, disparou ela, que atualmente namora com Diogo Mello, após o fim de seu relacionamento com Bruno Muniz.

Veja também: Fabiana Karla arrasa em clique de maiô e ganha elogios dos fãs

“Estou vivendo uma das fases mais felizes da minha vida e não vou me furtar de estar bem com o meu corpo e me expor da forma que eu quiser. Quem você acha que é para chegar no meu feed e falar besteira e achar que vai me ofender? Não atendi a ligação do bullying. Estou feliz!”, avisou ela, que perdeu 20 quilos após mudar seus hábitos alimentares.

Fabiana Karla (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio