Gracyanne Barbosa empina bumbum gigante em Jericoacoara

Publicado em 25/11/2018 15:10
Publicidade

Gracyanne Barbosa segue relembrando férias no Ceará. Neste domingo (25), a musa fitness compartilhou um clique em que aparece empinando bumbum gigante em cenário paradisíaco. Gracy destaca, também, sua já conhecida ótima forma.

Leia também: Gracyanne Barbosa protagoniza foto curiosa e ‘afronta’ em legenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No clique, Barbosa exibe corpo saradíssimo em biquíni rosa. Ela ainda faz uma pose no maior estilo ioga em praia de Jericoacoara. A estrela falou sobre os momentos de férias ao lado do marido, o tudão Belo.

Veja maisBelo faz chamego em Gracyanne Barbosa no Ceará

“Cada momento da vida é uma preciosidade que levaremos conosco para sempre. Saber viver é aproveitar cada momento de alegria. Inspire-se e viva sua vida da melhor maneira possível! Tudo isso resume um pouquinho do passei em Jericoacoara esses 3 dias”, disse ela.

Gracyanne Barbosa comenta sobre dificuldade com dieta nova: “Não está fácil”

Gracyanne Barbosa usou seu Instagram, nesta terça-feira (23), para fazer um desabafo com seus seguidores, sobre a dieta nova que está se adaptando.

A esposa de Belo, que estava acostumada a comer apenas frango e batata doce, precisou mudar sua dieta e agora está sofrendo para se acostumar com a inclusão de legumes na alimentação: “Tentando pôr cor na minha alimentação, não tá fácil”, escreveu na foto da salada que estava comendo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio