Maisa toma queda em tutorial de maquiagem e ri de si mesma

Publicado em 15/11/2018 11:40
Publicidade

Além de seu talento como atriz e apresentadora, Maisa Silva também faz sucesso com os mais variados assuntos na web. Em um dos recentes vídeos, com o intuito de fazer um tutorial de maquiagem, rendeu uma cena que acabou viralizando na web.

Leia também: Padre Fabio de Melo interage na publicação de Maisa: “Leva a gente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa estava usando uma sombra laranja nos olhos e um delineado azul. Em dado momento, escorregou e caiu drasticamente da cadeira. “Eu caí, mas está tudo bem”, disse ela ao fim do vídeo, a fim de tranquilizar alguém em casa.

Larissa Manoela comentou: “A vida quando tenta me derrubar e não consegue”. Valentina Schulz brincou com o acidente: “Morreu mas passa bem”. Alice Milagres também deu pitaco: “Maisa, na moral, você é perfeita”.

Veja mais: Maisa dá recado através do Twitter: “As contas estão em dia”

Maisa se diverte com ‘trote’ que fizeram em cartaz com sua foto

Além de suas atividades artísticas principais, os famosos complementam a renda financeira com anúncios publicitários. Maisa Silva foi o rosto que figurou a propaganda de um curso de idiomas e o fato rendeu um momento divertido. A atriz/apresentadora publicou foto em que o cartaz estava colado no vidro de um ônibus. Entretanto, seu dente foi pintado de preto com uma caneta, fazendo com que ela parecesse banguela. Maisa escreveu: “Da série: eu devia estar brava, mas juro que to rindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio