Marido de Simone compra flores para a sertaneja e é surpreendido por ela

Publicado em 24/11/2018 17:30
Publicidade

O marido da sertaneja Simone, Kaká Diniz, resolveu surpreendê-la comprando um buquê de rosas no semáforo. Ao chegar em casa, para presenteá-la, o piloto encontrou a esposa com um look decotado e se animou.

“Está me esperando assim toda linda? Hoje tem! Menina, ela está uma potranca”, falou ele. “Ele está mais apaixonado do que nunca”, falou Simone. “Estou mesmo!”, confirmou Kaká. Depois ele postou uma foto dos dois, no espelho do elevador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Simone e Simaria posam ao lado de Léo Santana e brincam com altura

Recentemente, a morena participou de uma brincadeira pra lá de ousada, ao lado do marido e alguns amigos. Ela contou em seu Instagram, que o amigo Carlinhos Maia organizaria um ‘proibidão’ e avisou que seria preciso tirar as crianças da sala, para acompanhar as publicações que viriam mais tarde.

Veja também: Já aumentou de peso, revela Simone, sobre estado de saúde de Simaria

“Crianças não poderão assistir, tirem elas da sala que vai rolar muito sexo”, disse. Carlinhos fez Simone e Kaká responderem a uma série de perguntas picantes sobre a vida sexual deles, na presença de uma sexóloga. Simone admitiu que já testou alguns brinquedos eróticos. O casal possui um filho juntos, Henry, de apenas 4 anos.

Kaká Diniz e Simone (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio