Sabrina Sato determina nascimento da filha

Publicado em 23/11/2018 15:24
Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato aproveitou o fim da noite de quinta-feira (22) para correr na esteira. Durante o momento fitness, a estrela determinou o nascimento da filha para esta sexta-feira (23). Ela está grávida de nove meses de sua primeira herdeira, fruto do noivado com Duda Nagle.

Leia também: Sabrina Sato revela primeiro clique do quarto da filha, Zoe

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Stories do Instagram, ela disse. “Vou falar da Zoe… Amanhã a lua muda gente, uma esperança aqui gente, amanhã vai estar lua cheia total”. “Zoe, olha quem veio te buscar. A lua cheia veio buscar você!”, completou o papai.

Veja mais: Precavida! Sabrina Sato manda família se vacinar para a chegada de Zoe

Pouco tempo depois, por volta das 23 horas, o casal resolveu fazer um churrasco na sacada do apartamento. “Hmm, tá bonito hein amor”, disse Sabrina em referência às carnes. “Já são mais de meia-noite”, comentou a estrela.

Sabrina Sato (FOTO: Reprodução/Instagram)

“Ainda não está na hora”, avisa Sabrina Sato durante visita à maternidade

Sabrina Sato está prestes a dar à luz! Nesta segunda-feira (12), ela deixou todo mundo apreensivo, após visitar uma maternidade em São Paulo. No entanto, a apresentadora revelou que estava apenas visitando.

A famosa foi conferir de pertinho o quarto que está sendo preparado para recebê-la depois do parto. A pequena Zoe é fruto da relação com o namorado Duda Nagle. Aos nove meses de gestação, a criança pode chegar a qualquer momento: “Mas calma, gente. Ainda não está na hora”, tranquilizou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio