“Só como hambúrgueres e batatas fritas”, desabafa Anitta, longe de casa

Publicado em 08/11/2018 17:04
Publicidade

A cantora Anitta nunca negou que adora comer! Em seu Instagram, ela resolveu desabafar com os fãs, sobre um drama que está vivendo, por estar fora de casa há um mês.

Leia mais: Anitta diz que escolheu nome de novo EP por estar solteira

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morena, que participa do reality La Voz, no México, disse que só tem comido hambúrgueres: “Viajei dia 10 de outubro, saí da minha casa, e desde então eu só como hambúrgueres e batatas fritas”, disse.

Ela também destacou que está se esbaldando na junk food, e aproveitou também para falar sobre seu corpo: “Não queiram olhar meu corpo, meu amor, é tudo mentira. É como a maquiagem, te digo que estou super diferente”.

Veja também: Anitta divulga capa de novo EP em três idiomas e dá previa dos respectivos videoclipes

Stories de Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Anitta diz que escolheu nome de novo EP por estar solteira

Anitta usou as redes sociais para conversar com fãs! Ela falou a respeito da escolha do título do EP, Solo, que estreia nas plataformas digitais nesta sexta-feira (09). Três músicas terão idiomas diferentes.

De acordo com a estrela brasileira pop, o disco se chama solo por simplesmente estar solteiríssima. “Se chama Solo porque sou eu comigo mesma e porque estou solteira”, destacou a carioca, que recentemente esteve nos Estados Unidos.

Solo contará com três músicas em línguas diferentes. São elas: Goals, Veneno e Não Perco Meu Tempo. As canções ganharão clipes diferentes em português, espanhol e inglês. Vale destacar que em outubro a cantora anunciou fim do casamento com Thiago Magalhães.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio