Surpresa! Sexo do bebê de Thaeme finalmente é revelado

Publicado em 26/11/2018 18:22
Publicidade

A cantora Thaeme anunciou no último dia 17 deste mês, que está grávida novamente, após sofrer um aborto no começo do ano. Em vídeo publicado no YouTube, ela resolveu revelar o sexo do novo bebê.

Leia mais: Thaeme se emociona ao ouvir o coração de seu bebê

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na gravação, ela aparece ao lado do marido, cantando uma música feita especialmente para a ocasião, ‘Pedacinho meu’. Ela não contou ainda qual nome dará para a criança. Os fãs deixaram diversas mensagens positivas: “Sabia que ia ser uma menina”, afirmou uma. “Você merece ser feliz”, disse uma outra.

Veja também: Thaeme exibe barriguinha de grávida pela primeira vez e encanta fãs

Foi revelado também os detalhes do quartinho da pequena, em tons de claro e muitos bichinhos de pelúcia. Pelo Instagram, a loira celebrou com festa a nova gravidez: “Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!! PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo“, falou a famosa na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio