Ticiane Pinheiro se declara para Cesar Tralli em clique na Bahia

Publicado em 06/11/2018 22:00
Publicidade

Assim como exposto por diversas vezes, Ticiane Pinheiro tem um relacionamento que já dura 4 anos, que teve um casamento — em dezembro de 2017 — como resultado. Em mais uma viagem à Bahia, os pombinhos esbanjaram romantismo.

Leia também: Ticiane Pinheiro diz que exagerou na bebida após término com Cesar Tralli

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ticiane e Tralli estão curtindo rápidas férias na Praia do Forte, destino constantemente querido por famosos. Em meio às publicações de seu Instagram, a apresentadora do ‘Hoje em Dia’ se declarou ao marido. Para isso, usou parte da letra de ‘Pela Luz dos Olhos Teus’, sucesso com Tom Jobim:

“Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar. Ai, que bom que isso é, meu Deus. Que frio que me dá, o encontro desse olhar. Mas se a luz dos olhos teus, resiste aos olhos meus só pra me provocar… Meu amor, juro por Deus, me sinto incendiar. Meu amor, juro por Deus, que a luz dos olhos meus já não pode esperar”.

Veja mais: Cesar Tralli aproveita folga para ir à praia de Ipanema com Ticiane Pinheiro

O jornalista da TV Globo não deixou de responder a amada em mensagem igualmente romântica e afim: “Quando nossos olhos se encontraram, enxerguei o amor em toda sua plenitude”. Fofo, não?!

Ticiane Pinheiro revela desejo de engravidar novamente, em entrevista à revista

Ticiane Pinheiro foi casada entre 2006 e 2013 com Roberto Justus e com ele teve Rafaella, que por sua vez está com 9 anos de idade. Durante um evento de literatura em São Paulo, foi entrevistada pela ‘QUEM’, que a questionou sobre uma possível segunda maternidade. A princípio, respondeu:

“Pode vir a qualquer hora. Eu estava esperando dar um ano de casado para liberar. Mas como eu sei que engravidar não é assim. Então, eu preferi já liberar. Eu sempre fazia tabelinha para não engravidar e eu não quero fazer para engravidar. Não quero ter essa pressão. Essa nóia de ter que engravidar. Quero que seja tudo natural mesmo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio