Zilu Godoi é clicada em posições de ioga aos 60 anos

Publicado em 22/11/2018 12:48
Publicidade

Zilu Godoi surpreendeu na noite desta quarta-feira (21) ao posar plena em posições diferentes de ioga. A socialite compartilhou um clique com montagem destacando total elasticidade aos 60 anos. Ela convidou seus fãs a cuidarem da saúde com a prática.

Leia também: Rica! Zilu presenteia o namorado com um relógio lançado nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca foi segredo que sempre tive uma rotina agitada. Mas de uns tempos para cá, mudei completamente meu modo de viver em busca do meu equilíbrio e bem estar. Viver com saúde não é necessário, é indispensável! Nossa vida, nossos dias, nossa mente, tudo que está ao nosso redor requer nossa atenção”.

Veja mais: Zilu Godoi posa aos beijos com o namorado ‘magia’ e faz homenagem

“Nossa energia, nossa dedicação… e nossa saúde, muitas vezes, nós deixamos de lado por estarmos distraídos com os nossos problemas! O equilíbrio entre o corpo e a mente traz muitos benefícios à nossa saúde, e por isso, hoje quero compartilhar com vocês esse meu momento! Essa busca por novos hábitos na minha rotina têm sido essencial para que meus dias sejam melhores e com mais saúde! Compartilhem vocês também esses momentos de bem estar usando a hastag #ZiluVivaComSaúde, porque quero acompanhar vocês dia a dia comigo, e incentivá-los a viver com mais saúde, mais equilíbrio e bem estar… como eu estou vivendo”, finalizou Zilu.

Zilu (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio